Slider

[VÍDEO] Mariana Pacheco eliminada do programa 'A Máscara'


A atriz Mariana Pacheco, participante no Festival da Canção Júnior de 2006, foi eliminada do programa A Máscara, versão portuguesa do The Masked Singer.

Com apresentação de João Manzarra, a SIC transmite, ao fim de semana, a versão portuguesa do The Masked Singer. O programa A Máscara conta com 12 candidatos que cantam disfarçados, sendo que a sua identidade apenas será revelada após a eliminação. César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula são os jurados do formato que já revelou oito dos concorrentes: Jel (Cavalo), Diana Pereira (Pérola), Rogério Samora (Ananás), Francisco Menezes (Poodle), Maria João Abreu (Monstro), João Paulo Rodrigues (Leão), Sara Carreira (Panteira) e Windoh (Cavaleiro).

O episódio de ontem ficou marcado pela revelação de mais um candidato com histórico no Festival da Canção. A atriz Mariana Pacheco, participante no Festival da Canção Júnior 2006, foi a eliminada no fim da gala, revelando ser a Borboleta da edição.

Aceda AQUI à atuação.

Mariana Pacheco foi uma das concorrentes da primeira edição do Festival da Canção Júnior. A cantora defendeu "Só eu sei (o que quero)", ficando de fora das escolhas para o Festival Eurovisão Júnior de 2006.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: SIC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.