[VÍDEO] FC2020: Recorde as atuações da 2.ª semifinal do Festival da Canção 2020

Os últimos oito semifinalistas do Festival da Canção 2020 já atuaram no palco do evento. Recorde, de seguida, as atuações:


1. Dubio feat. +351 - "Cegueira"

2. Luiz Caracol e Gus Liberdade - "Dói-me O País"

3. Judas - "Cubismo Enviesado"

4. Kady - "Diz Só"

5.Elisa Rodrigues - "Não Voltes Mais"

6. Cláudio Frank - "Quero-te abraçar"

7. Tomás Luzia - "Mais real que o Amor"

8. Jimmy P - "Abensonhado"


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

7 comentários:

  1. Recordar para quê?! Se todas as atuações foram de uma inacreditável falta de qualidade! Cantores amadores, desafinados, sem carisma...totalmente inadequados para participa um evento como o Festival da Eurovisão! A RTP pode estar tranquila pois não corre qualquer risco de voltar a organizar o festival no próximo ano. Nem nos próximos 50! Viva!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:42

    Vergonha alheia... de facto a rtp deveria repensar se vale a pena convidar compositores conhecidos quando estes convidam intérpretes amadores, que na maioria das vezes não fazem juz à canção que recebem. Não deveria a rtp convidar os intérpretes e estes por sua vez escolherem os seus compositores? Fica a sugestão...

    ResponderEliminar
  3. Pois... seria uma hipótese! Mas a verdade é que as canções não têm qualidade! E os interpretes também não! Bem melhores os concorrentes do The Voice! Para já não falar no bom gosto desse programa que no festival é algo inexistente! Tudo demasiado mau!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:03

    Musicas são muito fracas para um festival deste tipo...da vergonha realmente de ser tuga, mas para mim agora vou apoiar Jimmy P, claramente a melhor.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:47

    Sem palavras, de tão mau que isto foi...

    ResponderEliminar