Slider

[VÍDEO] ESC2020: Natalia Gordienko e "Prison" representam a Moldávia em Roterdão


Natalia Gordienko com "Prison" venceram O Melodie Pentru Europa 2020 e adquiriram o direito de representar a Moldávia no Festival Eurovisão 2020.

Natalia Gordienko com "Prison" são os representantes da Moldávia em Roterdão. A canção, composta por Dimitris Kontopoulos, Philipp Kirkorov e Sharon Vaughn, venceu o concurso com a pontuação máxima do júri e do televoto. A cantora regressa então ao Festival Eurovisão, depois de ter representado o país em 2006.



Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. A moça canta bem.Gosto muito do instrumental.Mas o som como já é tradição na final moldava,estava péssimo.

    ResponderEliminar
  2. Gosto porque a Natalia Gordienko tem uma voz bonita e a música também é agradável. Não é nenhuma obstipação como cheguei a pensar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:45

    Que coisa horrorosa e pirosa... é esta Kirkorov!?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:41

    Gostei tambem. Uma boa aposta. Sim o som e pessimo mas na Eurovisao isso nao acontece. E ja agora apesar disso, ainda assim a moldavia consegue ter uma producao melhor que o festival da cancao

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:19

    GOSTEI isto na eurovisão vai ressoltar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.