Slider

Suécia: Saiba quem lidera as preferências do público no Andra Chansen do 'Melodifestivalen 2020'


Anis Don Demina e Felix Sandman venceram a sondagem do Melodifestivalklubben realizada durante os ensaios gerais do Melodifestivalen 2020. Méndez feat. Alvaro Estrella e Malou Prytz também devem seguir em frente na competição.
 
A cidade de Eskilstuna recebe, esta noite, o Andra Chansen do Melodifestivalen 2020. Oito candidatos estão na corrida, sendo os terceiros e quartos classificados das quatro semifinais do formato. A votação decorrerá através da app oficial, com os votos a serem organizados e ponderados consoante a faixa etária do votante: em cada duelo, o candidato mais votado de cada faixa etária receberá 1 ponto, sendo apurado o candidato com mais pontos de cada duelo.

A associação de fãs suecos Melodifestivalklubben realizou, ontem, uma sondagem nos ensaios gerais da competição. Com 390 votos recebidos de espectadores dos ensaios gerais, Anis Don Demina venceu a votação com 26%, seguido de Felix Sandman (21%). Méndez feat. Alvaro Estrella (14%) e Malou Prytz (13,5%) também devem seguir em frente na competição.

Aceda, de seguida, aos resultados:

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.