Slider

Suécia: Jan Johansen falha rondas de ensaios do 'Melodifestivalen 2020'


O cantor Jan Johansen, substituto de Thorsten Flinck no Melodifestivalen 2020, não marcará presença nas rondas preliminares de ensaios. Além disso, a versão original de "Miraklernas tid" será incluída no álbum oficial.

Depois do afastamento de Thorsten Flinck do Melodifestivalen 2020 devido a um processo judicial em curso contra o cantor, a emissora sueca SVT revelou que Jan Johansen, terceiro classificado no Festival Eurovisão 1995, seria o substituto do cantor na gala do próximo sábado. Contudo, o cantor não poderá marcar nas rondas de ensaios que terão lugar hoje e amanhã na Scandinavium, em Gotemburgo, devido a espetáculos já marcados. Deste modo, um cantor substituto realizará os ensaios técnicos no palco da competição, não tendo sido confirmado se a SVT revelará um excerto desse ensaio.

Por outro lado, a emissora sueca SVT revelou que a versão de "Miraklernas tid" gravada por Thorsten Flinck será incluída no álbum oficial, sendo essa versão que será apresentada aos jornalistas durante o dia de hoje.

Esta será a quinta participação de Jan Johansen no Melodifestivalen: o cantor fez a sua estreia em 1995 com "Se på mig", canção com que venceu o concurso sueco e com que conquistou o terceiro lugar no Festival Eurovisão com 100 pontos, 8 oriundos de Portugal. Em 2001, ficou em quarto lugar com "Ingenmansland", enquanto, no ano seguinte, ficou em sétimo com "Sista andetaget". A última participação decorreu em 2003 com "Let Your Spirit Fly", com Pernilla Wahlgren, onde terminou em segundo lugar na Grande Final.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.