Suécia: Jakob Karlberg usará a participação no 'Melodifestivalen 2020' para bater recorde do Mundo


O cantor Jakob Karlberg quer bater o recorde do Mundo... de bater palmas. Os fundos obtidos com a participação no Melodifestivalen 2020 serão usados para registar o feito no livro do Guinness.
 

Participante na quarta semifinal do Melodifestivalen 2020, o cantor sueco Jakob Karlberg prepara-se para bater um recorde mundial, tornando-se o homem mais rápido do mundo a bater palmas. "Estou a tentar bater o recorde mundial com ajuda da minha música no Melodifestivalen" referiu o cantor, frisando que para bater o recorde terá de bater 1103 palmas num minuto... algo como 18,7 batimentos por segundo.

"Já testei e consegui chegar à velocidade necessária. Agora é treinar a resistência e manter os 18,7 batimentos por segundo" destacou, referindo que a sua canção no concurso, "Om du tror att jag saknar dig", tem sido usada como arma secreta: "A música está feita com 140 bpm e essa é a velocidade que eu preciso.Se conseguir fazer oito batimentos por batida, chegarei a 1120 batimentos por minuto. Estou a tentar bater o recorde com a minha canção".

As receitas provenientes da comercialização da canção nas rádios suecas serão também usadas como pagamento aos custos de verificação do recorde para sua entrada no livro do Guinness, com o cantor a especular bater o recorde "dentro de um mês".

Aceda AQUI aos treinos do cantor.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Aftonbladet

1 comentário: