Slider

Sérvia: Jovan Radomir é um dos apresentadores do 'Beovizija 2020'


A emissora sérvia RTS revelou os quatro apresentadores do Beovizija 2020. Jovan Radomir, apresentador das conferências de imprensa no Festival Eurovisão 2016, é um dos apresentadores.


A emissora da Sérvia revelou, recentemente, os quatro apresentadores do Beovizija 2020, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2020, cujas semifinais decorrerão a 28 e 29 de fevereiro, enquanto a Grande Final decorrerá a 1 de março, domingo. Dragan Kosjerina e Kristina Radenkovic, conhecidas apresentadoras sérvias, juntam-se na condução do eventos a dois apresentadores internacionais de ascendência sérvia: o sueco Jovan Radomir e o australiano Stefan Popovic.

Jovan Radomir tem uma longa ligação ao Festival Eurovisão. Em 2004 e 2006, o apresentador foi o porta-voz sueco no Festival Eurovisão, enquanto em 2008 e 2009 conduziu o programa Eurovision Countdown. Em 2016, Jovan Radomir foi o escolhido da SVT para a condução do Sorteio das Semifinais, tendo apresentado as conferências de imprensa e a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão 2016. Além disso, Jovan escreveu "You're Gonna Get What You Deserve", 10.ª classificada na final nacional da Bósnia-Herzegovina em 2005, bem como "Destiny", a versão em inglês de "Molitva".
  
  
Recorde, de seguida, a lista de participantes do evento:

1.ª Semifinal

Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTS/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.