Roménia: Ulrikke e Sandro Nicolas confirmados no 'Selectia Nationala 2020'


Depois da confirmação de Loreen, a emissora romena TVR revelou que Ulrikke e Sandro Nicolas marcarão presença no Selectia Nationala 2020.

Depois de ter confirmado a presença de Loreen, vencedora do Festival Eurovisão 2012, a emissora romena TVR revelou que Ulrikke e Sandro Nicolas, representantes da Noruega e de Chipre, respetivamente, em Roterdão, também marcarão presença no Selectia Nationala 2020. A gala, que terá lugar a 1 de março, servirá para a escolha da canção representante do país em Roterdão. Elena Gheorghe e Connect-R, representantes romenos em 2009 e 2006, respetivamente, serão os apresentadores da gala.

Aceda, de seguida, aos temas a concurso:



Estreante em 1994, a Roménia participou em 20 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois do desaire em Lisboa, o país voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Telavive com Ester Peony e "On a Sunday" a terminarem em 13.º lugar com 71 pontos, o pior resultado de sempre da Roménia no concurso.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo08:03

    Então ele vai cantar a canção dele pela primeira vez la?

    ResponderEliminar