Slider

Roménia: TVR confirma parceria com a 'Global Records'


A emissora romena TVR confirmou a parceria com a Global Records para o Festival Eurovisão 2020. Bella Santiago e MIHAI estão fora da corrida por Roterdão.

Depois de revelar o processo de seleção para o Festival Eurovisão 2020, que será composto por uma seleção interna do artista e uma gala televisionada para a escolha da canção, a emissora romena TVR revelou que fará uma parceria com a Global Records, uma das maiores gravadoras do país. 

Lucian Ftefan, CEO da Globral Records, mostrou-se entusiasmado com a parceria: "É uma honra e um desafio para a Global Records para ajudar na escolha do representante romeno na Eurovisão (...) Estamos a pensar como levar o melhor artista, canção e atuação. Para tal, disponibilizámos todos os nossos recursos à TVR".

Irina Rimes, mentora do The Voice Romania, Delia Matache, jurada no X Factor, Antonia Iacobescu, Alina Eremia, Ami e Vanotek são alguns dos artistas agenciados pela Global Records. Por outro lado, Bella Santiago, cujos rumores avançavam que estava a preparar uma candidatura, e MIHAI, que confirmou a submissão de um tema, estão fora da corrida pelo Festival Eurovisão.

Estreante em 1994, a Roménia participou em 20 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois do desaire em Lisboa, o país voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Telavive com Ester Peony e "On a Sunday" a terminarem em 13.º lugar com 71 pontos, o pior resultado de sempre da Roménia no concurso.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.