Slider

[Olhares sobre o FC2020] "Copo de Gin" e "Gerbera Amarela do Sul"


"Copo de Gin" e "Gerbera Amarela do Sul" são as primeiras canções do Festival da Canção 2020 a serem analisadas pelo nosso painel. Quem assumirá a liderança?

Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de colaboradores do ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As primeiras canções a serem analisadas foram "Copo de Gin", dos Meera, e "Gerbera Amarela do Sul", de Filipe Sambado. O painel do Olhares sobre o FC2020 concordou com a posição relativa das duas canções, com Filipe Sambado a assumir a liderança da votação.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo23:04

    "Gerbera Amarela do Sul" faz parte do álbum Revezo que está muito bom. Tenho pena que o Filipe não tenha escolhido a Joia da Rotina ou É tão bom pois são superiores à música que ele acabou por levar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.