Ucrânia: "Solovey" não sofrerá alterações para o Festival Eurovisão 2020


O grupo Go_A assinou, esta tarde, o contrato oficial com a UA:PBC para a participação no Festival Eurovisão 2020 e revelou que a canção não sofrerá alterações.

Depois da polémica no ano passado aquando da assinatura do contrato entre MARUV e a UA:PBC, o que levou à saída da Ucrânia do Festival Eurovisão, a emissora ucraniana revelou, esta tarde, que o grupo Go_A já assinou o contrato, tornando-se oficialmente os representantes da Ucrânia em Roterdão.

Em conferência de imprensa, a UA:PBC revelou também que a delegação será formada pelos elementos do grupo e por mais doze pessoas, com a vocalista dos Go_A, Kateryna Kavlenko, a confirmou que a canção não sofrerá alterações, sendo "Solovey" interpretada totalmente em ucraniano no Festival Eurovisão, algo inédito na história do país.
  

 
   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:UA:PBC/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

Sem comentários