Slider

Moldávia: Geta Burlacu anuncia retirada do 'O Melodie Pentru Europa 2020'


A cantora Geta Burlacu, representante do país em 2008, anunciou a sua retirada do O Melodie Pentru Europa 2020 alegando motivos pessoais.
 
A poucas horas da transmissão do O Melodie Pentru Europa 2020, a final nacional da Moldávia sofreu uma baixa: a cantora Geta Burlacu, representante do país em 2008, retirou-se do concurso, invocando motivos pessoais. O anúncio foi efetuado pela TRM, frisando que "Raspunde!" não será substituída no concurso desta noite. "Tivemos muito pouco tempo para incluir outro candidato, pelo que a competição apenas contará com 19 participantes" referiu Vitalie Cojocaru, do comité da TRM.



Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.