França: Apresentação de "The Best In Me" acompanhada por mais de 4 milhões de telespectadores


A canção representante de França no Festival Eurovisão 2020 foi apresentada oficialmente por Tom Leeb na Torre Eiffel, em Paris. A transmissão foi acompanhada por mais de 4 milhões de telespectadores.

Depois de ter sido revelada nas plataformas digitais, a canção representante de França no Festival Eurovisão 2020 foi apresentada oficialmente por Tom Leeb numa transmissão televisiva em direto da Torre Eiffel em Paris. A transmissão foi acompanhada por 4 milhões e 13 mil espectadores na France 2, registando uma quota de mercado de 17,7%.

Intitulada "The Best In Me",interpretada em inglês e em francês, a canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik será defendida por Tom Leeb em Roterdão.


França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv

1 comentário:

  1. Anónimo01:41

    gostei muito, sinto que com um bom staging pode ir longe.
    Ele é lindo, btw...

    ResponderEliminar