Slider

ESC2020: Samira Efendi é a representante do Azerbaijão em Roterdão


A emissora do Azerbaijão confirmou os rumores e anunciou Samira Efendi como representante do país no Festival Eurovisão 2020.

Depois de ter sido uma das três potenciais representantes do Azerbaijão em Telavive, a cantora Samira Efendi foi anunciada, esta manhã, como a representante do país no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão. Com 28 anos de idade, a cantora conta com participações no Voice of NUr-Sultan, Yeni ulduz, Böyük Sehne e no The Voice of Azerbaijam, onde terminou em 3.º lugar.


Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 12 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Após seis presenças consecutivas no top10 entre 2008 e 2013, o país apenas regresso ao top10 em Telavive, após o desaire histórico em Lisboa. Chingiz e "Truth" levaram o Azerbaijão até ao 8.º lugar com 302 pontos, 8 oriundos do júri português. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo11:38

    Neste momento já se começa a colocar a hipótese de cancelarem o Festival Eurovisão da Canção devido ao coronavirus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PedroP13:27

      Isso não ira acontecer, ate pq este vírus afinal nem sequer é tão perigoso qto o da Gripe normal, as pessoas esquecem que o ano passado morreram quase 2000 pessoas com gripe em Portugal. A Holanda é um pais preparado e com poucos casos.

      Eliminar
    2. Anónimo16:16

      Pois mas não irão arriscar. Já se cancelaram eventos importantes na Europa. Este tipo de eventos traz pessoas de toda a Europa e se o vírus se mantiver activo a Holanda não irá arriscar trazer o vírus para dentro de casa. Apesar de já terem 2 casos confirmados. O que se fala é fazer o evento na mesma mas sem público ou transferi-lo para um estúdio.

      Eliminar
    3. Anónimo19:06

      Já cancelaram o Carnaval da Venecia, o Salão do Automóvel, o Tour dos Emiratos Arabes, o World Mobile Congress e inclusivel tem proposto cancelar os Jogos Olimpicos (aunque a IOC insiste em querer fazer), o cancelamento do Eurovisão 2020 é uma possibilidade seria

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.