Slider

[VÍDEO] ESC2020: Ben Dolic e ‘Violent Thing’ são os representantes da Alemanha em Roterdão


Ben Dolic e ‘Violent Thing’ são os representantes da Alemanha no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão.

A Alemanha já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020: o cantor Ben Dolic, nascido na Eslovénia, e a canção "Violent Thing", composta por Boris Milanov, foram os escolhidos pelos dois painéis de jurados da seleção alemã.
 

Com 22 anos de idade, o jovem cantor foi semifinalista do Got Talent na Eslovénia, tendo participado na seleção eslovena para o Festival Eurovisão em 2016 enquanto membro dos D Base. Posteriormente, o cantor rumou à Suíça e à Alemanha, tendo ficado em segundo lugar na temporada de 2018 do The Voice of Germany.



 
Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo15:11

    Pois claro... Symphonix International in the house...
    A música não é má, pop genérico que nem aquece nem arrefece, mas que se destaca por as outras músicas a concurso serem quase todas power ballads.
    Quanto à voz, isso é mesmo a voz do cantor? Tenho sérias dúvidas quanto a isso, porque a voz parece manipulada na versão de estúdio.
    Cheira-me que isto vai ser uma grande deceção ao vivo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:44

    Boa surpresa vinda da Alemanha, gosto bastante!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.