Slider

Chipre: Alfie Arcuri lidera equipa de compositores para Roterdão


A CYBC anunciou que Alfie Arcuri, quinto classificado no Eurovision: Australia Decides 2019, é o líder da equipa de compositores da canção de Sandro Nicolas para o Festival Eurovisão 2020.

O cantor Alfie Arcuri, vencedor da quinta temporada do The Voice Australia, foi anunciado pela emissora estatal cipriota CyBC como o líder da equipa de compositores da canção de Sandro Nicolas para o Festival Eurovisão 2020.
  
  
Alfie Arcuri participou no Eurovision: Australia Decides 2019 em defesa de "To Myself", canção composta por si em colaboração com Audius Mtawarira e Séb Mont, terminando em 5.º lugar.
 
 
 
Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CyBC / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.