Slider

[Casas de Apostas] Suécia: Anna Bergendahl e Paul Rey favoritos para seguir em frente

Anna Bergendahl e Paul Rey são os favoritos dos apostadores para conseguirem um lugar direto na grande final do Melodifestivalen 2020.


Depois de terem acertado apenas um dos finalistas da 1.ª semifinal, os apostadores parecem não ter dúvidas de quem vai seguir diretamente para a final nesta 2.ª semifinal: Anna Bergendahl e Paul Rey. A representante sueca de 2010 aparece com uma probabilidade de apuramento de 65% enquanto que Rey apresenta uma probabilidade de 55%.

Para a Segunda Oportunidade, os apostadores acreditam que se qualificarão Mendez ft Alvaro Estrella (26%) e Klara Hammarström ou Dotter (ambas apresentam um valor de 18%). Jan Johansen aparece em último lugar com os apostadores a darem-lhe apenas 6% de chances de seguir em frente.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-world / Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.