Slider

[Casas de Apostas] Austrália: Montaigne é a favorita dos apostadores

Montaigne é a favorita dos apostadores para vencer o Eurovision: Australia Decides.


Será amanhã de manhã que a Austrália escolherá o seu representante para o Festival da Eurovisão de 2020. 10 canções estão na corrida por Roterdão mas os apostadores acreditam que Montaigne será a grande vencedora. A intérprete de "Don't Break Me" surge como favorita com uma probabilidade de vitória a rondar os 23%. Em segundo lugar surge Vanessa Amorosi com 17%. O top 3 fica completo com Mitch Tambo (14%).

Não muito longe segue Jack Vidgen, com 11%, e logo a seguir Casey Donovan, com 10%. O último lugar é partilhado por três cantores: iOTA, Diana Rouvas e Jordan-Ravi. Todos apresentam uma possibilidade de vitória de apenas 4%. 



Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-world / Imagem: Zimbio / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.