Slider

Áustria: "Alive" será revelada a 5 de março


A emissora estatal da Áustria revelou que "Alive", canção que Vicent Bueno defenderá em Roterdão, será conhecida a 5 de março.

Depois do jornal austríaco Kleine Zeitung ter avançado que a canção seria revelada a 4 de março, a emissora estatal da Áustria revelou que a apresentação oficial de "Alive", tema que Vicent Bueno defenderá em Roterdão, será conhecida a 5 de março. Tal como nos últimos anos, a canção será revelada no Ö3-Wecker, programa da Hitradio Ö3.

O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, tendo sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016: na competição, o cantor defendeu "All We Need Is that Love", ficando de fora da Grande Final.





Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.