Slider

Austrália: Dami Im admite regresso ao Festival Eurovisão em 2021


Segunda classificada no Festival Eurovisão em 2016, a cantora Dami Im revelou que tentará representar novamente o país no concurso em 2021.

Convidada especial de Eurovision: Australia Decides 2020, a cantora Dami Im revelou que "sente falta" do Festival Eurovisão e que tentará representar o país na edição do próximo ano. Apesar de nenhuma informação ter sido avançada, é expectável que a cantora, que foi escolhida internamente em 2016 e que alcançou o melhor resultado de sempre do país no evento, submeta uma canção para o Eurovision: Australia Decides, formato que foi usado como final nacional da SBS desde 2019.
  
   
Escolhida internamente pela SBS, Dami Im representou a Austrália no Festival Eurovisão 2016, sendo a segunda entrada do país no concurso. Em defesa de "Sound of Silence", a cantora venceu a primeira semifinal do concurso, terminando em 2.º lugar na Grande Final com 511 pontos, provenientes do primeiro lugar na votação do júri (320) e do quarto lugar no televoto (191), ficando a 23 pontos do triunfo.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Da próxima vez que o silêncio não seja tão insuportável para que o 1º lugar não lhe fuja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:05

      Que o silêncio seja uma pimbalhada com 5 bailarinos de trono nú?? Poderá assim ela e tds os outros ganharem graças a nosso orgulhoso e gritante gosto brejeiro?

      Eliminar
    2. Anónimo19:30

      @19:05 Onde é que leu isso dos 5 bailarinos de tronco nú?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.