[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar a escolha de Israel e a estreia do 'Festival di Sanremo 2020'


Israel escolhe, esta noite, o seu representante em Roterdão com a Final do HaKokhav Haba 2020, enquanto Itália transmite a primeira gala do Festival di Sanremo 2020. Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje.

Depois do sucesso dos últimos anos, Israel volta a escolher o seu intérprete no Festival Eurovisão através do HaKokhav Haba L'Eurovizion, versão original do Rising Star, cuja Final decorrerá hoje. Ao mesmo tempo, Itália realiza a primeira gala do Festival di Sanremo 2020, transmissão que contará com metade dos potenciais representantes do país em Roterdão. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida:

Israel - HaKokhav Haba L'Eurovizion 2020 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI



Depois de vários meses de competição, o HaKokhav Haba L'Eurovizion 2020 chega, esta noite, ao fim, com o cantor vencedor do talent-show a adquirir o direito de representar Israel em Roterdão. Os quatro candidatos serão divididos em dois duelos, sendo que o candidato menos votado será eliminado. Os três finalistas voltam a subir ao palco, com o candidato mais votado pelo público e pelo júri a ser o vencedor do certame.

Aceda, de seguida, aos candidatos:

Eden Alene
Ella-Lee Lahav
Gaya Shaki
Ou Amrami-Brockman

Itália - Festival di Sanremo 2020 - 1.ª Gala - 19h30 (hora de Lisboa) - AQUI


O Teatro Ariston recebe, esta noite, a primeira gala da 70.ª edição do Festival di Sanremo. Apresentado por Amadeus, a transmissão desta noite contará com 12 dos 24 candidatos da categoria Campioni, com a votação a cargo de um júri representativo da população italiana. No final da gala, serão revelados quais os candidatos mais votados da noite. Tiziano Ferro, Rosario Fiorello, Al Bano e Romina Power são alguns dos convidados da gala, que contará também com 4 dos 8 candidatos da categoria Nuove Proposte.

Aceda, de seguida, aos candidatos:

Achille Lauro - "Me ne frego"
Alberto Urso  - "Il sole ad est"
Anastasio - "Rosso di rabbia"
Bugo e Morgan - "Sincero"
Diodato - "Fai rumore"
Elodie - "Andromeda"
Irene Grandi - "Finalmente io"
Le Vibrazioni - "Dov'è"
Raphael Gualazzi - "Carioca"
Rita Pavone - "Niente (Resilienza 74)"
Riki - "Lo sappiamo entrambi"
Tosca - "Ho amato tutto" 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

1 comentário:

  1. Anónimo20:10

    San Remo aqui, para quem não conseguir pela RAI:
    https://www.youtube.com/watch?v=zr7ltdXSVC4

    ResponderEliminar