[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar o 'Eurovision: Australia Decides 2020'


A emissora australiana SBS selecciona, esta manhã, os representantes da Austrália no Festival Eurovisão 2020 através do Eurovision: Australia Decides 2020.

O Gold Coast Convention & Exhibition Centre recebe, esta manhã, a segunda edição do Eurovision: Australia Decides, evento que selecionará os representantes da Austrália no Festival Eurovisão 2020. Dez candidatos estão na corrida na gala, apresentada por Myf Warhurst e Joel Creasey, sendo que a votação está a cargo do público e do júri, constituído por Josh Martin (chefe de delegação da Austrália), Kate Miller-Heidke (Austrália 2019), Mans Zelmerlöw (ESC2015), Milly Petriella (diretora da APRA AMCOS) e Paul Clark (diretor da Blinck TV).

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 9h30 (hora de Lisboa).


Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Com muita pena minha não gosto de nenhuma. Inovar é criar e não vejo nada disso aqui. Não há sequer uma lufada de ar fresco.

    ResponderEliminar