Slider

[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar o terceiro 'Super Sábado Eurovisivo' da temporada


Eslovénia e Ucrânia escolhem, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020, enquanto a Suécia realiza a última semifinal da sua seletiva e Portugal estreia o Festival da Canção 2020. Saiba como acompanhar o terceiro Super Sábado Eurovisivo da temporada.

Eslovénia - EMA 2020 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 

 
A emissora eslovena RTVSLO transmite, esta noite, o EMA 2020, evento que contará com 12 candidaturas na corrida para representar a Eslovénia no Festival Eurovisão 2020. A votação estará a cargo do júri e do público: um painel de três jurados selecionarão dois candidatos para a SuperFinal, onde o público selecionará o representante do país para Roterdão.

 Aceda, de seguida, aos temas a concurso:

Ana Soklič – "Voda"
Božidar Wolfand (Wolf) – "Maybe Someday"
Gaja Prestor – "Verjamem vase"
Imset – "Femme Fatale"
Inmate –  "The Salt"
Klara Jazbec – "Stop the World"
Lina Kuduzović –  "Man Like U"
Manca Berlec – "Večnost"
Simon Vadnjal – "Nisi sam (You Are Not Alone)"
Tinkara Kovač –  "Forever"
Parvani Violet – "Cupid"
Saška – "Še kar lovim tvoj nasmeh"


Ucrânia - Vidbir 2020 - FINAL - 17h00 (hora de Lisboa) - AQUI

A emissora estatal da Ucrânia realiza, esta noite, a Final do Vidbir 2020, com seis candidatos a concurso. O júri formado por Andry Danylko (ESC2007), Tina Karol (ESC2006) e Vitaliy Drozdov é o responsável por 50% da votação, com o público a atribuir a restante votação. O candidato mais votado será o representante da Ucrânia em Roterdão. Jamala, vencedora do Festival Eurovisão 2016, é uma das convidadas especiais da transmissão.

Aceda, de seguida, aos temas a concurso:
 
  
Portugal - Festival da Canção 2020 - 1.ª semifinal - 21h45 (hora de Lisboa) - AQUI 

 
Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira são os apresentadores da primeira semifinal do Festival da Canção 2020, evento que decorre, esta noite, nos estúdios da RTP em Lisboa. Oito candidatos estão a concurso, sendo que os quatro mais votados pelo público e pelo júri serão apurados para a Final que terá lugar em Elvas a 7 de março. Ao contrário dos anos anteriores, as votações individuais não serão conhecidas e os finalistas serão anunciados aleatoriamente.

Aceda, de seguida, aos 8 candidatos:



Suécia - Melodifestivalen 2020 - 4.ª Semifinal - 18h55 (hora de Lisboa) - AQUI


A cidade de Malmö recebe, esta noite, a quarta semifinal do Melodifestivalen 2020. Sete candidatos estão na corrida, sendo que a votação estará a cargo do público: tal como em 2019, a votação decorrerá através da app oficial, com os votos a serem organizados e ponderados consoante a faixa etária do votante. Os dois candidatos mais votados conquistarão o apuramento para a Grande Final, enquanto o terceiro e quarto lugar disputarão o Andra Chansen.

Aceda, de seguida, aos 7 candidatos:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.