Slider

[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar o segundo 'Super Sábado Eurovisivo' da temporada


Arménia, Lituânia e Noruega escolhem, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020, enquanto Estónia, Islândia, Suécia e Ucrânia realizam galas dos seus formatos. Saiba como acompanhar o segunda Super Sábado Eurovisivo da temporada.

Arménia - Depi Evratesil - FINAL - 18h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Arménia transmite, esta noite, o Depi Evratesil, com doze candidatos na corrida pelo Festival Eurovisão 2020. A votação estará a cargo do público e de dois painéis de jurados: um nacional e um internacional. Vladimir Arzumanyan, vencedor do Festival Eurovisão Júnior de 2010, é um dos doze concorrentes da noite.

Aceda, de seguida, aos 12 candidatos da Final:

1. Agop - "Butterflies"
2. Karina EVN - "Why?"
3. Hayk Music - "What it is to be in love"
4. ERNA - "Life Faces"
5. EVA Rida - "No Love"
6. Athena Manoukian - "Chains on You"
7. Gabriel Jeeg - "It's Your Turn"
8.  Sergey & Nikolay Arutyunov- "Ha, Take a Step"
9. Miriam Baghdasaryan - "Run Away"
10. Vladimir Arzumanyan - "What's Going on Mama"
11.  Arthur Aleq - "Heaven"
12. TOKIONINE - "Save Me"
 
Lituânia - Pabandom iš naujo - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a Grande Final do Pabandom iš naujo. A gala tem apresentação de Gabrielė Martirosian, Giedrius Masalskis e Ieva Zasimauskaitė, com oito candidatos na corrida pelo Festival Eurovisão 2020. A votação está a cargo dos votos do público (50%) e do júri (50%). Samanta Tina, representante letã em Roterdão, é uma das convidadas especiais da transmissão.

Noruega - Melodi Grand Prix 2020 - FINAL - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI


Depois de cinco semifinais, a emissora estatal da Noruega transmite, esta noite, a Grande Final do Melodi Grand Prix 2020. Dez candidatos estão na corrida, com a votação totalmente a cargo do público que votará de forma online, sendo que apenas os quatro mais votados seguirão para a segunda ronda. Por fim, os dois mais votados disputarão o Duelo Final, onde os votos serão atribuídos por região, sendo que o candidato mais votado, representa a Noruega em Roterdão.

Aceda, de seguida, aos candidatos da Final:
Islândia - Söngvakeppnin 2020 - 2.ª Semifinal - 19h45 (hora de Lisboa) - AQUI
 

A emissora estatal da Islândia realiza, esta noite, a segunda semifinal do Söngvakeppnin 2020. Com lugar no Háskólabíó Conference Hall, em Reykavík, a semifinal contará com 5 canções, sendo que as duas mais votadas do público conseguem o apuramento para Grande Final, com a RÚV a reservar o direito de escolher uma das canções não apuradas como wildcard. Matthías Matthíasson (Matti Matt), representante do país em 2011, é um dos participantes na gala.

Aceda, de seguida, aos temas a concurso:

Estónia - Eesti Laul 2020 - 2.ª Semifinal - 17h30 (hora de Lisboa) - AQUI
  

A emissora estatal da Estónia transmite, esta tarde, a segunda semifinal do Eesti Laul 2020, final nacional para o Festival Eurovisão 2020, com 12 candidatos a concurso no Salão de Desportos da Universidade de Tartu. A votação da gala estará a cargo do júri e do televoto: na primeira ronda, os quatro candidatos mais votados pelo público e pelo júri conquistarão o apuramento para a Final; os 8 candidatos restantes voltarão a ser votados pelo público, com os dois mais votados a conquistarem o apuramento.

Aceda, de seguida, aos temas a concurso:


Ucrânia - Vidbir 2020 - 2.ª Semifinal - 17h00 (hora de Lisboa) - AQUI

A emissora estatal da Ucrânia realiza, esta noite, a segunda semifinal do Vidbir 2020. O júri formado por Andry Danylko (ESC2007), Tina Karol (ESC2006) e Vitaliy Drozdov é o responsável por 50% da votação, com o público a atribuir a restante votação. Os três candidatos mais votados apuram-se para a Grande Final.

Aceda, de seguida, aos temas a concurso:
 


Suécia - Melodifestivalen 2020 - 3.ª Semifinal - 18h55 (hora de Lisboa) - AQUI


A cidade de Lulea recebe, esta noite, a terceira semifinal do Melodifestivalen 2020. Sete candidatos estão na corrida, sendo que a votação estará a cargo do público: tal como em 2019, a votação decorrerá através da app oficial, com os votos a serem organizados e ponderados consoante a faixa etária do votante. Os dois candidatos mais votados conquistarão o apuramento para a Grande Final, enquanto o terceiro e quarto lugar disputarão o Andran Chansen.

Aceda, de seguida, aos 7 candidatos:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.