Slider

[VÍDEO] Finlândia: Conheça "Eternity", a última canção do UMK2020


A emissora finlandesa YLE revelou "Eternity", sexta (e última) canção finalista do UMK 2020, final nacional da Finlândia para o Festival Eurovisão 2020.


A emissora estatal da Finlândia revelou a sexta (e última) canção finalista do Uuden Misiikin Kilpailu (UMK). Depois de "I Let My Heart Break", "Cicciolina", "Looking Back", "Bananas" e "Lover View", a emissora YLE revelou "Eternity", canção defendida por Catharina Zühlke, a última canção da competição.


Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UMK /Imagem/Video:Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:35

    Alguns eurofans andam loucos com a música Cicciolina, não percebo porquê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:22

      Concordo totalmente. Para mim e so parola...

      Eliminar
  2. Anónimo00:45

    Que cançao bonita! A melhor da seleçao finlandess sem duvida! E para já do melhor que apareceu nas seleçoes nacionais! Apenas tenho pena que de meio da musica em frente tenham optado por um arranjo á schlagger nordico de gosto duvidoso...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.