Slider

Ucrânia: Revelada a distribuição das semifinais do 'Vidbir 2020'



A emissora ucraniana UA:PBC revelou, esta manhã, a distribuição dos participantes no Vidbir 2020 pelas duas semifinais do concurso.

A emissora estatal ucraniana UA:PBC revelou, esta manhã, a distribuição dos participantes do Vidbir 2020, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2020, pelas duas semifinais, que terão lugar a 8 e 15 de fevereiro. A Final do concurso terá lugar a 22 de fevereiro e terá apresentação de Sergiy Prytula, enquanto Ruslan Kvinta será o produtor musical. Tal como nos anos anteriores, a UA:PBC será a responsável pelos gastos da participação eurovisiva, enquanto a STB cobrirá a produção do Vidbir.

Face à polémica da última edição, que culminou com a retirada da Ucrânia do Festival Eurovisão, a emissora implementou uma nova regra que proíbe a participação de artistas que atuaram na Rússia e/ou na Crimeia depois de 2014. 

Aceda, de seguida, à lista de participantes:

1.ª Semifinal (8 de fevereiro)
[О]
Jerry Heil
Katya Chilly
KRUTЬ
 Go-A
CLOUDLESS
Assol
GIO

 2.ª Semifinal (15 de fevereiro)
David Axelrod
Elina Ivashchenko
FO SHO
GARNA
KHAYAT
MOONZOO feat. F.M.F. Sure
Oleksandr Poriadynskyi
TVORCHI

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.