Slider

Salvador Sobral confirma participação no filme de Will Ferrell sobre a Eurovisão


O cantor e compositor Salvador Sobral confirmou, ontem, que participará no filme de Will Ferrell sobre o Festival Eurovisão para a Netflix.

Convidado de Fernando Alvim no programa Prova Oral, na RTP1, o cantor e compositor Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção e do Festival Eurovisão de 2017, revelou que participará no Eurovision: The Movie, filme de Will Ferrell para a Netflix. O cantor rumou a Edimburgo para a gravação da cena, onde será um músico de rua, revelando que a produção do filme, que sairá em maio, é "algo nunca visto".

Aceda, aos 58:17, ao momento da revelação:


Will Ferrell e Rachel McAdams interpretarão os músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, enquanto Pierce Brosnan será Erick Erickssong, pai de Lars e "o homem mais bonito da Islândia". Por outro lado, Demi Lovato dará corpo a Katiana, uma das cantoras mais conhecidas da Islândia e Dan Stevens será Alexander Lemtov, um concorrente russo na comédia da Netflix. Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, também foi apontada como uma possível participante no filme.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo14:33

    Pelo visto so haverá actores americanas o que e uma Grande pena visto que nem são europeus, nem participam e nem sabem da existencia do concurso

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.