Slider

Portugal: António Calvário é capa da revista 'Cristina'


António Calvário, primeiro representante de Portugal no Festival Eurovisão, foi uma das escolhas de Cristina Ferreira para a capa da revista CRISTINA de janeiro.


Depois de Simone de Oliveira e Conan Osíris, a revista CRISTINA de janeiro conta com outro representante de Portugal no Festival Eurovisão na capa: António Calvário. O anúncio foi feito pela apresentadora da SIC, Cristina Ferreira, nas redes sociais, depois de ter sido anunciada a capa com Eunice Munõz, a primeira de duas capas deste mês.

António Calvário foi o primeiro representante de Portugal no Festival Eurovisão, depois de ter conquistado a vitória no Festival da Canção de 1964 com "Oração", além do sexto lugar com "Para Cantar Portugal". Contudo, em Copenhaga, a canção portuguesa não recebe nenhuma pontuação, terminando em 13.º (e último) lugar. Posteriormente, António Calvário participa nos Festivais da Canção de 1965 (6.º, 7.º e 8.º), 1966 (5.º), 1967 (4.º e 6.º na semifinal) e 1968 (7.º), mas não consegue o regresso ao Festival Eurovisão.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CF/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo21:27

    Um senhor com esta classe merecia outra foto de capa

    ResponderEliminar
  2. É só uma revista. No vídeo que está em baixo até está acompanhado de muita finura. Quem não conhece Cais Sodré? Afinal qual foi o grande fenómeno que o catapultou para a fama, foi o 13º lugar na Eurovisão, que por acaso foi o último lugar mas não é pouco habitual na classificação das músicas portuguesas? Ou terá sido aquela cantiga de que eu gosto muito "Mocidade, mocidade porque fugiste de mim...?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.