Slider

Polónia: Revelados os participantes do 'Szansa Na Sukces'


A emissora polaca revelou os participantes do 'Szansa na Sukces', final nacional do país para o Festival Eurovisão de 2020.

Depois de revelar o painel de jurados do seu processo de seleção para o Festival Eurovisão 2020, a emissora estatal da Polónia revelou, esta tarde, a lista de participantes no Szansa na Sukces. Albert Černy, representante checo em 2019, Kasia Deren, backing singer em 2018, Saszan, participante na final nacional de 2018, e Alicja Szemplińska, vencedora do The Voice, são alguns dos concorrentes
O Szansa na Sukces será transmitido os domingos de 2 a 23 de fevereiro na TVP2 e contará com apresentação de Artur Orzhech. ABBA, Eurovision Hits e The Beatles são os temas das três semifinais que serão gravadas nos próximos dias e cujos resultados estarão a cargo do júri. Por sua vez, na Grande Final, os candidatos apresentarão as suas canções originais, com o vencedor a ser escolhido pelo público.

Aceda, de seguida, aos participantes: 

Semifinal 1
Patryk Skoczyński
Emilia Sanecka
Sisters of Nobility
Kasia Dereń
Amelia Andryszczyk
Sargis Davtyan
Maja Hyży

Semifinal 2
Aleksandra Nykiel
Saszan
Alicja Szemplińska
Paulina Czapla
Weronika Curyło
    Damian Kulej
    Stashka

Semifinal 3 
Basia Gąsienica Giewont
Adrian Makar
Nick Sinckler
Albert Černy
Norbert Legieć
 

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.