Slider

Países Baixos: Arilena Ara confirmada no 'Eurovision in Concert 2020'


Arilena Ara, representante de Albânia em Roterdão, é a quarta artista confirmado no Eurovision in Concert 2020, marcando a 12.ª participação consecutiva do país no evento promocional.

A organização do Eurovision in Concert revelou, nas redes sociais, a quarta artista confirmada para a edição deste ano: Arilena Ara, representante da Albânia, junta-se aos belgas Hooverphonic, à búlgara Victoria e ao espanhol Blas Cantó na lista de concorrentes no Festival Eurovisão 2020 confirmados no evento promocional. Esta será a 12.ª participação consecutiva da Albânia no evento promocional.


Maggie MacNeal, representante dos Países Baixos em 1974 e 1980, Linda Wagenmakers, representante em 2000, e Marga Bult, participante em 1987, são as convidadas especiais já confirmadas no certame. Edsilia Rombley, representante da Holanda no Festival Eurovisão de 1998 e 2007 e apresentadora do Festival Eurovisão 2020, e o comentador eurovisivo Cornald Maas serão os anfitriões da 12.ª  edição do evento, que terá lugar a 4 de abril no AFAS Live, em Amesterdão.



 Aceda, de seguida, a todas as atuações da última edição:


Artistas Convidados

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionInConcert / Imagem: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo23:55

    Pergunto-me se este ano Portugal marcará presença...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.