[IMAGENS] Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato gravam 'postcard' em Marvão


Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 em Marvão.

Depois de revelar que Dino d'Santiago e Kady gravaram o seu postcard no Forte da Graça, em Elvas, tal como pode recordar AQUI, a RTP revelou, nas redes sociais, que Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato rumaram a Marvão para a gravação do vídeo que antecederá a atuação no concurso. Localizada a cerca de 70 quilómetros de Elvas, a Mui Nobre e Sempre Leal Vila de Marvão é candidata a Património Cultural da Humanidade da UNESCO.


Ver esta publicação no Instagram

GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco estiveram em Marvão para gravar o vídeo da apresentação da canção Passe-Partout, que vai alinhar na 1.ª semifinal do Festival. • • • Bárbara Tinoco é cantora e compositora, autodidata na guitarra e no canto e que estuda Ciências Musicais na Faculdade Nova de Ciências Socias e Humanas. Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting – a Prova Cega – do programa The Voice Portugal, onde teve a oportunidade de mostrar um tema original. Foi precisamente esse tema, “Antes Dela Dizer Que Sim”, que lançou 2019 como o single de estreia, gravado no RF Estúdio e no Estúdio Zeco por Ricardo Ferreira, João Só e Nuno Simões. O segundo single, “Sei Lá”, foi lançado em dezembro. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google

2 comentários:

  1. Anónimo12:21

    Esta canção não é nada de especial e está a ter todo este hype devido à popularidade da dupla. Esta canção está a milhas de “. Antes dela dizer que sim” e pode ganhar apenas pela popularidade de ambos, mas no ESC vai ser cilindrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:31

      "Antes dela dizer que sim" não está a concurso...

      Eliminar