Slider

FC2020: Câmara de Elvas com investimento "superior a 50 mil euros" no Festival da Canção 2020


Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, revelou que o investimento do Município na organização da Final do Festival da Canção 2020 será "superior a 50 mil euros".

Em entrevista ao jornal Linhas de Elvas, Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, revelou alguns detalhes sobre a organização da Final do Festival da Canção de 2020 na cidade alentejana. "É uma forma positiva de divulgar Elvas, com selo da UNESCO, o Alentejo e o interior do país (...) Atualmente, está tudo pré-reservado no que toca à organização do evento. Quanto a visitantes extra, ainda fica alguma disponibilidade hoteleira, dado que a cidade tem cerca de 1000 camas" frisou o autarca, garantindo que gostaria que os concelhos vizinhos "também beneficiassem" em termos hoteleiros. 

Questionado sobre o investimento da cidade na organização da gala de 7 de março no Coliseu Comendador Roldão Almeida, inaugurado em 2006 após um investimento de mais de cinco milhões de euros, Nuno Mocinha revelou que o montante "será superior a 50 mil euros", garantindo ser "prematuro" avançar com um valor final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LinhasdeElvas/ Imagem: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.