Slider

Dinamarca: DR revela detalhes do 'Dansk Melodi Grand Prix 2020'


A emissora dinamarquesa DR revelou alguns detalhes sobre o Dansk Melodi Grand Prix 2020. Hella Joof e Rasmus Bjerg são os apresentadores do formato que ficará marcado com o regresso de uma banda ao vivo.

A emissora estatal dinamarquesa revelou, esta manhã, alguns detalhes sobre o Dansk Melodi Grand Prix 2020, evento que decorrerá a 7 de março na Royal Arena, recinto inaugurado em 2017 e com capacidade de 16 mil pessoas. Hella Joof e Rasmus Bjerg são os apresentadores do concurso deste ano que contará com dez canções: sete foram escolhidas diretamente pela emissora DR, enquanto as restantes três serão escolhidas através de semifinais na rádio P4 de entre um lote de nove canções.

A grande novidade da edição deste ano será o regresso da música ao vivo ao certame. A Antonelli Orchestra, uma das mais conhecidas bandas da Dinamarca, acompanhará os cantores no dia da Grande Final, sendo a primeira vez desde 1999 que uma banda ou orquestra atua no concurso dinamarquês.


A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.