Slider

[CONFIRMADO] Jeangu Macrooy é o escolhido para representar os Países Baixos em Roterdão


O site oficial do Festival Eurovisão revelou que Jeangu Macrooy foi escolhido como representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2020.

Depois de uma rádio estatal ter revelado que o nome do representante dos Países Baixos em Roterdão começa pela letra "J" e dos rumores da imprensa neerlandesa, o site oficial do Festival Eurovisão revelou que o escolhido para representar o país anfitrião em Roterdão é Jeangu Macrooy.

Com 27 anos de idade, o cantor nascido no Suriname e a viver nos Países Baixos desde 2014 é apontado como o escolhido da AVROTROS pelo jornal AD.nl. O cantor conta com três álbuns lançados, sendo uma presença assídua no De Wereld Draait Door e tendo feito uma tournée pela Alemanha em 2019.


Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 60 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. Em Telavive, o país foi representado por Duncan Laurence e "Arcade", candidatura que alcançou a quinta vitória holandesa no evento com 498 pontos, 20 oriundos de Portugal (12 do júri e 8 do televoto).



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:31

    Não conhecia, essa música dele "High on you" é muito boa, pena ter tantas poucas visualizações, talvez por ser bom demais nos dias de hoje nunca fará o devido sucesso. Quem me dera que todos os países enviassem artistas iguais a este, mas com certeza será o mesmo pop cliche de sempre, e com certeza ficará em último caso tenha uma música decente é claro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:07

    Preferia o Jordan Roy *sad face*

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.