Slider

[ÁUDIO] Noruega: Conheça "Attention", uma das canções finalistas do MGP2020


A emissora da Noruega revelou "Attention", canção que Ulrikke defende na Final do Melodi Grand Prix 2020.

Depois da revelação dos candidatos da quarta semifinal, a emissora norueguesa NRK revelou a quarta canção qualificada para a Final do Melodi Grand Prix 2020. "Attention", canção de Christian Ingebrigtsen, Kjetil Mørland (2015) e Ulrikke Brandstorp, será defendida por Ulrikke na Final, que terá lugar a 15 de fevereiro em Trondheim Spektrum, e poderá ouvi-la de seguida:


A cantora Ulrikke esteve a concurso no Melodi Grand Prix 2017 com "Places", terminando em 4.º lugar na SuperFinal do evento. Recorde a atuação de seguida:


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.