[ÁUDIO] Dinamarca: Reveladas as canções semifinalistas do 'Dansk Melodi Grand Prix 2020'


A emissora dinamarquesa DR revelou as 9 canções semifinalistas do Dansk Melodi Grand Prix 2020.

A emissora estatal dinamarquesa revelou, esta manhã, as nove canções semifinalistas do Dansk Melodi Grand Prix 2020, evento que decorrerá a 7 de março na Royal Arena, recinto inaugurado em 2017 e com capacidade de 16 mil pessoas. Divididas em três semifinais, as nove canções disputarão o apuramento para o concurso numa votação organizada pela rádio P4.

A canção mais votada pelo público em cada semifinal conquistará o apuramento para o evento, sendo que o júri selecionará duas canções de entre as seis não apuradas. No Dansk Melodi Grand Prix 2020, as cinco canções apuradas disputarão o direito de representar a Dinamarca no Festival Eurovisão 2020 com cinco ou sete canções apuradas diretamente pela DR.

Aceda AQUI às 9 canções semifinalistas.

Semifinal - Sul
Jamie Talbot – "Bye Bye Heaven"
Kenny Duerlund – "Forget It All"
Nick Jones – "2AM"

Semifinal - Este
SamSara – "For You"
Søren Okholm – "Impossible Dreamers"
BEN & TAN – "Yes"
Semifinal - Norte
Emil – "Ville ønske jeg havde kendt dig"
Sander Sanchez – "SCREENS"
Mielou – "We Could Be So Beautiful"

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo16:48

    Sao um bocado todas iguais e muito pop comercial. Vai ddepender muito ddas atuaçoes. A unica que se destaca claramente é "We could be beautiful"

    ResponderEliminar