Slider

[AGENDA] Portugal: RTP transmite "Simone: O Musical" a 1 de fevereiro


Simone: O Musical, peça que percorre vários momentos da longa carreira e vida de Simone de Oliveira, tendo como protagonista... a própria, é transmitida no próximo sábado pela RTP.



Depois de ter estado em cena em Lisboa e no Porto em 2017, a peça Simone: O Musical será transmitida pela RTP1 no próximo sábado, 1 de fevereiro, às 23h00 (hora de Lisboa), avançou a emissora portuguesa. Posteriormente, às 18h15 (hora de Lisboa) de dia 2 de fevereiro, a peça será transmitida na RTP Internacional.

Escrita por Tiago Torres da Silva e com direção musical de Renato Júnior, dupla que levou Simone de Oliveira de volta ao Festival da Canção em 2015, a peça retrata diversos momentos da longa carreira e vida de Simone, tendo a própria como protagonista. José Raposo, Maria João Abreu, FF e Soraia Tavares são alguns dos atores da peça.

Recorde AQUI o artigo do ESCPORTUGAL sobre a peça.


Simone de Oliveira participou em 6 edições do Festival RTP da Canção, tendo representado Portugal no Festival da Eurovisão em duas ocasiões: em 1965, com 'Sol de Inverno' e em 1969, com 'Desfolhada Portuguesa'. Em 2015, a cantora participou na competição portuguesa com o tema 'À espera das canções', cuja prestação pode recordar de seguida, juntamente com as suas participações eurovisivas:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.