Slider

Albânia: Alketa Vejsiu reage aos resultados do 'Festivali I Këngës 58'


A apresentadora do Festivali i Këngës 58 reagiu aos resultados da competição, lamentando que o público não tenha presença nos resultados: "Não posso negar que a canção da Elvana Gjata foi a alegria deste Festival".

A vitória de Arilena Ara e a derrota de Elvana Gjata no Festivali i Këngës 58 continuam a causar polémica nas redes sociais, especialmente depois da revelação detalhada dos votos dos jurados da competição. Desta vez, Alketa Vejsiu, apresentadora do formato, ter lamentado que Elvana não tenha sido a vencedora, bem como o facto do público não marcar presença no júri do formato.
"Parabéns à Arilena Ara e boa sorte para a Albânia no Festival Eurovisão" começou por escrever a apresentadora na sua conta do Instagram, congratulando Elvana Gjata, segunda classificada, "Não posso deixar de agradecer à Elvana que recebeu mais visualizações do que todos os outros: mais de 3,5 milhões em duas semanas. Também não posso negar que a sua canção foi a alegria da edição (...) levando o público a dançar naquela arena que reuniu a Albânia, o Kosovo e toda a diáspora".

A apresentadora lamentou também o facto do público não estar representado no júri: "Lamento profundamente que, nesta plataforma, não ter sido dada voz ao público. Desculpem-me se vos decepcionei, entendo e respeito a vossa sensibilidade, mas por favor, poupem-me de acusações. Não era o júri, nem escolhi o júri", realçando a participação de Elvana, "Obrigado Elvana. Participaste no concurso sem precisares de provar quem és... Deves-te sentir um vencedor porque os três membros internacionais deram-te a pontuação máxima. Os dois pontos do júri albanês... estou sem palavras.".


Ver esta publicação no Instagram

I uroj sukese Arilenes per fitoren! Sa me mbare per Shqiperine ne Eurovision! Por nuk mund te le pa falenderuar Elvana Gjaten! Ate qe u klikua ne 2 jave me shume se te gjithe, 3 milion e 500 mije here! Nuk mund ta mohoj qe kenga e saj ishte festa e ketij Festivali! Qe Elvana ishte lajmi i ketij edicioni, zeri dhe energjia e rinise qe vallezoi ne nje salle te ngurte, qe beri bashke Shqiperine, Kosoven dhe Diasporen! Garat shpallin fitues, por jo humbes; sepse hitet nuk vdesin kurre. Pas ketij Festivali qe e kam bere me shpirt, mund te them qe skam qene dhe sdo behem kurre pale me asnje juri, per asnje motiv! Besoj tek meritokracia dhe me vjen thellesisht keq qe ne platformen e ketij Festivali nuk munda dot ti jap ze, zerit te publikut! Me falni nese ju kam zhgenjyer! Kuptoj dhe respektoj ndjeshmerine tuaj! Mi kurseni akuzat ju lutem! Une nuk isha juria, dhe jurine se zgjodha une! Elvana Faleminderit! Ti erdhe ne kete Festival sepse besove tek vizioni i ketij Festivali! Ti s’kishe nevoje per gare per te konfirmuar ate qe je, sepse ti thjesht Je! Dhe per me teper ti duhet te ndihesh e lumtur sot sepse te 3 anetaret e jurise se Eurovision te kane dhene 18 pike. Ato 2 piket e Shqiperise, jam pa fjale!
Uma publicação partilhada por ALKETA VEJSIU (@alketavejsiu) a



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AlketaVejsiu /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Não se lembrar ela de comentar antes das votações. É o que eu chamo de falta de profissionalismo. Porque é que aquele grupo em trajos menores havia de ganhar só porque agora parece que as pessoas já perderam o culto do romantismo e tudo quer dar à anca e ao capacete. Comigo esta senhora já não apresentava concurso nenhum. Para mim a grande perdedora até foi outra mas também não me diz respeito, nem sequer sou albanês.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:21

    pois o culto do romantismo poderia ter ficado na gaveta. Que canção sem sal, essa Arilena

    ResponderEliminar
  3. Quando falo no culto do romantismo não quer dizer que me refira a essa cantiga, mas também deixe que lhe diga que o eurofestival não ficaria mais bem servido com a outra. É evidente que não falo em termos gerais porque muitas mais porcarias, além da Me Tramas se vão candidatar para tentarem a sua sorte na Eurovisão, que de ano para ano se torna mais desenxabido e desinteressante.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:55

    Não percebi, o que quer dizer com o "culto do romantismo"?

    ResponderEliminar
  5. Não consigo conceber que alguém responda a um comentário sem ter entendido o seu significado. Mas note bem, para si só a cantiga que ganhou o concurso nacional albanês é representativo de uma melodia romântica entre todos os temas apresentados e como não gosta logo insinua que não devia ter feito parte da competição. Mas não é bem assim. apareceu uma composição com uma belíssima linha melódica numa voz fortíssima e muito segura de uma intérprete que promete. Gostaria de conhecer o poema mas até agora não consegui obtê-lo. Se aprecia a 2ª classificada é provável que não tenha empatia com a 3ª.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:59

    Não sou o mesmo anónimo que disse que a música devia ter ficado na gaveta, apenas queria perceber o que é isso do culto do romantismo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.