Slider

[VÍDEO] JESC2019: Joana Almeida e João Pedro Coimbra na 'Praça da Alegria'


Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior de 2019, marcou presença, esta manhã, no programa Praça da Alegria juntamente com João Pedro Coimbra.

A escassos dias de rumar a Gliwice, cidade que receberá o Festival Eurovisão Júnior 2019, a cantora Joana Almeida marcou presença no programa Praça da Alegria, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo. A jovem cantora cantou "Vem Comigo (Come With Me)", canção que defenderá no concurso infanto-juvenil, antes de estar à conversa com a dupla de apresentadores e João Pedro Coimbra, compositor do tema.



Estreante em 2006, Portugal apenas participou em duas edições do concurso antes de abandonar o concurso até 2017, ano em que regressou à competição e onde Mariana Venâncio igualou a melhor classificação portuguesa (14.º). Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo22:41

    Gostava que alcançasse pelo menos um top10, mas creio que vá ficar nos 3 ultimos lugares..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.