Suécia: Thorsten Flinck confirma participação no 'Melodifestivalen 2020'


O ator e cantor Thorsten Flinck confirmou, recentemente, que estará a concurso no Melodifestivalen 2020: "Vou participar, mas não posso dizer mais do que isso".

Apesar das regras da SVT proibirem os cantores de confirmar as participações no certame, o ator, cantor e diretor musical Thorsten Flinck confirmou, em entrevista ao jornal TEELA, que estará a concurso no Melodifestivalen 2020: "Vou participar, mas não posso dizer mais do que isso" disse, recusando revelar mais qualquer detalhe sobre a participação.

Thorsten Flinck participou no Melodifestivalen 2012 com a banda Revolutionsorkestern em defesa de "Jag reser mig igen", canção composta por Thomas G:son. A canção, que disputou o Andran Chansen, terminou em 8.º lugar na Grande Final, tendo sido a terceira mais votada pelo público.



Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados ao Melodifestivalen 2020:

1. Amanda Aasa (através do P4 nästa)
2. Victor Crone
3. Hanna Ferm
4. Jakob Karlberg
5. The Mamas
6. Carola Häggvist 
7. Albin Johnsén
8. Suzi P
9. Eric Saade (??)
10. Linda Bengtzing
11. Paul Rey
12. Frida Öhrn
13. Drängarna
14. Anna Bergendahl
15. Robin Bengtsson
16. Anis Don Demina 
17. Thorsten Flinck (Confirmou)

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários