Suécia: SVT revela participantes do 'Melodifestivalen 2020' no final de novembro


A emissora sueca SVT revelou que anunciará os participantes do Melodifestivalen 2020 no final do mês de novembro.

A emissora estatal da Suécia confirmou, esta tarde, que a revelação dos participantes no Melodifestivalen 2020 acontecerá no final do mês de novembro, conforme aconteceu nos últimos anos. A confirmação é dada por um porta-voz da SVT depois da polémica em torno das declarações de Thorsten Flinck: o ator e cantor confirmou a participação no evento, algo que vai contra o regulamento do mesmo.
No entanto, a porta-voz da SVT garante que não fará nenhum comentário sobre o assunto, deixando para finais de novembro a revelação da lista completa, mas realçou uma mudança recente no regulamento: anteriormente, os artistas não poderiam fazer nenhum comentário sobre a participação até ao momento da revelação, sendo que o atual regulamento apenas proíbe a revelação de informação antes da confirmação por parte da SVT.

Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados ao Melodifestivalen 2020:

1. Amanda Aasa (através do P4 nästa)
2. Victor Crone
3. Hanna Ferm
4. Jakob Karlberg
5. The Mamas
6. Carola Häggvist 
7. Albin Johnsén
8. Suzi P
9. Eric Saade (??)
10. Linda Bengtzing
11. Paul Rey
12. Frida Öhrn
13. Drängarna
14. Anna Bergendahl
15. Robin Bengtsson
16. Anis Don Demina 
17. Thorsten Flinck (Confirmou)

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários