Slider

[AGENDA] JESC2019: Joana Almeida no programa 'Praça da Alegria' de amanhã


Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior de 2019, marcará presença, amanhã, no programa A Praça.

A escassos dias de rumar a Gliwice, cidade que receberá o Festival Eurovisão Júnior 2019, a cantora Joana Almeida marcará presença no programa Praça da Alegria, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo. A jovem cantora deverá cantar "Vem Comigo (Come With Me)", canção que defenderá no concurso infanto-juvenil, sendo que, a acontecer, será a primeira vez que o tema de João Pedro Coimbra será interpretado ao vivo.


Estreante em 2006, Portugal apenas participou em duas edições do concurso antes de abandonar o concurso até 2017, ano em que regressou à competição e onde Mariana Venâncio igualou a melhor classificação portuguesa (14.º). Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JoanaAlmeida / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.