Slider

Malta: Seis candidatas apuradas para o Judges' Houses do 'X Factor Malta'


Ira Losco escolheu as seis candidatas apuradas para o Judges' Houses do X Factor Malta. Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015, segue em frente na competição.


A emissora estatal de Malta transmitiu, no passado fim-de-semana, o primeiro episódio do Six Chair Challenge da segunda temporada do X Factor Malta, talent-show que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão 2020. Doze candidatas da categoria Girls, da responsabilidade de Ira Losco (ESC2002/2016), sendo que apenas seis conseguiram o apuramento para a próxima fase.

Aceda, de seguida, às seis apuradas:

Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015 e membro da comitiva do país em Telavive, foi um dos destaques do episódio e segue em frente na competição. Jasmine Abela foi outra das concorrentes a conseguir o passaporte para a fase seguinte. A cantora esteve a concurso no Malta Eurovision Song Contest em 2016 com "Alive", terminando em 6.º lugar. Em 2018 regressou ao concurso com "Supernovas" terminando em 8.º lugar.




Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.