Slider

JESC2019: Revelado o júri da Austrália no Festival Eurovisão Júnior 2019


A ABC, emissora responsável pela participação australiana no concurso infanto-juvenil, revelou o júri do país no Festival Eurovisão Júnior 2019. Jael Wena foi uma das juradas.

Depois de Espanha, Portugal e Itália, a emissora australiana ABC revelou o painel de jurados da Austrália no Festival Eurovisão Júnior 2019, certame que teve lugar no passado domingo. Christine Collyer, diretor da YOYO Music Management, a cantora Jess Hitchcok e o locutor Paul Waxman foram os três adultos do júri, que também contou com Dylan Marguccio e Jael Wena, representante da Austrália em Minsk. A Holanda foi o país favorito do painel, seguindo-se da França e Arménia. Portugal ficou fora dos pontuados, tendo sido o 18.º classificado para 3 dos 5 jurados australianos.


Estreante em 2015, a Austrália conta com cinco participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo o terceiro lugar de 2017 e 2018 como melhor marca no concurso. Em Gliwice, Jordan Anthony e "We Will Rise" representaram o país, terminando em 8.º lugar com 121 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.