Slider

JESC2019: Evgeny Perlin é o comentador da transmissão da Bielorrússia


Apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2018, Evgney Perlin será o comentador da transmissão do concurso infanto-juvenil deste ano na Bielorrússia


Apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2018, Evgeny Perlin está de regresso aos comentários do Festival Eurovisão Júnior, depois da polémica em torno dos comentários homofóbicos na transmissão do concurso internacional em Telavive. O anúncio foi feito pela BTRC, revelando que o evento será transmitido no principal canal da emissora, bem como no canal internacional Belarus 24.


Além da apresentação do concurso infanto-juvenil do ano passado, Evgney Perlin foi também o comentador da transmissão de 2017, sendo o responsável pelos comentários do país no Festival Eurovisão desde 2013.



Estreante em 2003, a Bielorrússia conta com 16 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo sido o país vencedor das edições de 2005 e 2007. Em Minsk, a Bielorrússia foi representada por Daniel Yastremski e "Time", terminando em 11.º lugar com 114 pontos, sendo o segundo mais votado pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.