Slider

ESC2020: Stefania é a escolhida para representar a Grécia em Roterdão?


A cantora Stefania Liberakakis, representante da Holanda no Festival Eurovisão Júnior de 2016, é apontada como a representante da Grécia em Roterdão.

A imprensa grega continua a revelar alguns dos potenciais representantes da Grécia no Festival Eurovisão de 2020. Depois de Kalomira, Athena Manoukian, Iasonas Mandilas, Vangelis Kakouriotis e Leaa Nanos terem sido apontados como possíveis representantes, a imprensa grega revela que Stefania Luberakakis estará em negociações com a ERT para o concurso.

Com 17 anos de idade, a cantora nasceu na Holanda, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses que representou o país no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Posteriormente, Stefania lançou a sua carreira a solo, tendo atuado com Ilenia Williams e Konnie Metaxa na gala dos MAD VMAs.





Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEGreece/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.