Slider

JESC2019: Emissora privada NTV transmite o Festival Eurovisão Júnior 2019


A emissora privada russa NTV transmitirá o Festival Eurovisão Júnior 2019, sendo a primeira vez que uma privada transmite o concurso juntamente com uma emissora estatal.

A emissora privada NTV, uma das maiores emissoras da Rússia com 9,8% de audiência média no país, revelou, recentemente, que transmitirá o Festival Eurovisão Júnior 2019 ao vivo. Segundo comunicado, a NTV decidiu transmitir o concurso devido à participação de Denberel Oorzhak, representante do país, no "You Are Super!", formato da emissora. 

Esta é a primeira vez na história do concurso que um país contará com a transmissão em direto pela emissora estatal e por uma emissora privada. A RTR, responsável pela participação do país em Gliwice, transmitirá o evento através do programa infantil Karusel.


Estreante em 2005, a Rússia conta com 14 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Nunca falhando o top10 da competição, o pior resultado do país foi alcançado em Minsk: Anna Filipchuk e "Unbreakable" somaram 122 pontos na edição de 2018, não tendo ido além do 10.º lugar entre 20 países.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.