Slider

Holanda: O'G3NE querem participar no Festival Eurovisão 2020


As O'G3NE, representantes holandesas no Festival Eurovisão 2017 e no Festival Eurovisão Júnior 2007, manifestaram o desejo de participar na edição de 2020 como convidadas.


Formado pelas irmãs Lisa, Amy e Shelley Vol, o grupo O'G3NE manifestou o interesse de participar no Festival Eurovisão de 2020 como convidado especial numa das galas do certame internacional. "Ficaríamos muito felizes se pudéssemos atuar no Ahoy" frisaram as irmãs Vol, que contam com duas participações eurovisivas, lembrando que não foram contactas pela organização, "Notamos que os fãs do concurso gostariam de nos ver a atuar, mas não ouvimos nada da parte da organização do evento".

Questionadas sobre uma possível segunda vitória consecutiva do país, as irmãs consideram "improvável" que a Holanda triunfe em Roterdão. Deste modo, as O'G3NE acreditam que "um artista desconhecido ou alguém que esteja a dar os primeiros passos" sejam as melhores apostas para a competição do próximo ano, visto que "não estariam a pôr nada em risco".

Vencedoras do Junior Songfestival 2007, as três irmãs adquiriram o direito de representar a Holanda no Festival Eurovisão Júnior de 2007 com "Adem in, adem uit", terminando em 11.º lugar entre 17 países com 39 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Dez anos depois, as irmãs, com o nome O'G3NE, foram escolhidas internamente para representar a Holanda em Kiev, depois do triunfo no The Voice. Em defesa de "Lights and Shadows", o trio terminou em 11.º lugar com 150 pontos, 3 oriundos do júri português.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.