Slider

FC2020: João Cabrita revela detalhes da sua participação no 'Festival da Canção 2020'


João Cabrita, um dos compositores convidados para o Festival da Canção 2020, revelou que não será o intérprete da sua canção: "Só vou compor. Vou também tocar provavelmente, para dar apoio, mas vou só compor".


Em entrevista ao Gerador.Eu, João Cabrita revelou alguns detalhes sobre a sua participação no Festival da Canção 2020. "Fiquei muito entusiasmado. O Nuno Galopim veio ter comigo no final de um concerto dos Cais Sodré Funk Connection, que é a minha banda, e eu ainda estava ali no calor do momento. " frisou ao recordar o convite para o concurso deste ano, enaltecendo a mudança do paradigma do concurso, "Desde que o paradigma do festival mudou, estou mais entusiasmado. É melhor nestes novos moldes do que nos antigos. Acho que há uma melhor mostra daquilo que se faz em Portugal com este modelo.".

A participação no concurso assinalará os seus 30 anos de carreira, tendo previsto o lançamento de um novo álbum em 2020. No entanto, João Cabrita não interpretará a sua canção no concurso: "Só vou compor. Vou também tocar provavelmente, para dar apoio, mas vou só compor." referiu, "Já sei quem vai interpretar, mas ainda não posso revelar. Quanto à música, já fechei a pré-produção e já estou a gravar a versão final". O compositor, que foi responsável pela canção que representou Portugal na Eurovisão Júnior 2017, mostrou-se curioso com a canção de Hélio Morais, "não conheço tanto o que ele faz sozinho. Sei que está a trabalhar num álbum a solo e, por isso, estou curioso", destacando a "diversidade" do cartaz.

Aceda AQUI à entrevista na íntegra.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GeradorEU / Imagem: JoaoCabritaFB / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo15:52

    Muito bom a RTP apostar em compositores tão conhecidos e que têm assinado tantos sucessos, como João Cabrita e outros escolhidos para o FC deste ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:49

      Isso é sara carmo?

      Eliminar
    2. Anónimo21:27

      Sara Carmo, a velejadora?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.