Slider

[VÍDEO] Chipre: Tamta lança novo tema, "Sex With Your Ex"


Tamta lança "Sex with your ex", o seu primeiro lançamento internacional depois da participação no Festival Eurovisão 2019.
 
A cantora Tamta, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2019, está de regresso aos lançamentos com "Sex With Your Ex". O novo tema da cantora, que é o seu primeiro lançamento internacional depois da participação em Telavive, foi composta por Roel Henricus Rats, Marcia Thadea Angele Sondeijker, Ben Cassorla  e Alexandra Veltri


Nascida na Geórgia, Tamta vive na Grécia desde os 22 anos de idade, conquistou a fama no mercado musical e televisivo grego-cipriota em 2004, quando conquistou a segunda posição na versão local do Ídolos.  Em 2007, a cantora esteve na corrida para representar a Grécia, tendo ficado em terceiro lugar na final nacional com "With Love", enquanto que, em 2015, foi afastada da competição pela ERT, depois de não ter cumprido o prazo de participação. A canção "Unloved", desclassificada pela emissora, tornou-se um êxito de vendas durante o verão. Em 2018, Tamta foi sondada pela emissora cipriota CyBC para representar o país em Lisboa, tendo rejeitado o convite. Contudo, em 2019, a cantora aceitou o convite e representou Chipre em Telavive com "Replay", terminando em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Tamta / Imagem: Tamta / Vídeo: Tamta /Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.